domingo, 30 de junho de 2013

Como instalar e skype no seu computador

Olá,

Continuando a série passo a passo, eu gostaria de explicar como instalar o skype.
Eu fiz o passo a passo, porém, ao invés de gravar, peguei um vídeo pronto no youtube.
Aqui vai o passo a passo:

1) Abrir o navegador no endereço:  http://www.skype.com



2) Clique no link do menu principal donwload em azul, veja a imagem:


Abrirá esta tela:



3) Baixe o arquivo, clicando no botão verde:


4) Instale o aplicativo, clicando sobre o aplicativo de instalação que acabou de baixar
5) Informe os seus dados de cadastro.

Para ficar mais fácil, eu encontrei um vídeo na internet que ensina a fazer esta instalação. Porém, recomendo utilizar o site oficial conforme o passo a passo e não o baixaqui.

Acompanhem o vídeo:




Acho que agora mamães, papais, titios e titias, avôs e avós poderão falar com seus parentes queridos de graça! Assim eu espero!


E se você quer receber mais novidades, ou se você deseja que o seu querido reeba estas novidades, então cadastra o e-mail na newsletter do blog que todos os posts você será avisado: 

Informe o seu e-mail:  


Se gostou compartilha, seus tios, pais, avós vão gostar! 



Por favor, deixe o seu comentário sobre este passo a passo, só assim saberei se ficou bom, ou o que eu preciso melhorar:





Nenhum comentário:

Receba novidades por e-mail

Seu e-mail:

Provido por FeedBurner